Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

3ª edição da Rua da Alegria recebe centenas de famílias para dia de lazer na Praça do Pequi



Centenas de famílias se divertiram na 3ª Rua da Alegria, promovida pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, no domingo (19). A edição aconteceu no bairro mais populoso da cidade, o Pequi, onde crianças, adultos e idosos se reuniram para um dia repleto de emoções.

Práticas esportivas e culturais, jogos de tabuleiro, brincadeiras, pintura facial, pula-pula, dança, brinquedos infláveis e animação com o palhaço Gatonço tomaram conta da Praça do Pequi. A edição contou com a participação dos alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), dando um show de inclusão social ao evento.


Outro destaque do evento foi a realização da Feira de Artesanato EunArtes, onde foram comercializados produtos de diversos segmentos fabricados pelos artesãos locais.

O público ficou radiante com a programação da 3ª edição da Rua da Alegria. “Trouxe meu filho para se divertir um pouco e estou gostando muito. Espero que aconteça mais vezes, está sendo muito bom. Para mim foi maravilhoso porque eu moro aqui no Pequi”, frisou a moradora do bairro Pequi, Márcia Alves.


A prefeita Cordélia Torres enfatizou a importância do projeto. “A Rua da Alegria nasceu da vontade de oportunizar momentos de lazer para as famílias eunapolitanas e fico muito feliz por esse projeto ter sido tão abraçado pela população da cidade. Continuaremos levando essa alegria para diversos bairros da cidade e encantando a todos com essas programações tão especiais”, salientou.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

Postar um comentário

0 Comentários