Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Educação promove encontro com coordenadores pedagógicos para discutir ano letivo 2023


A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na semana passada o 1º Encontro de Coordenadores Pedagógicos, com o objetivo de orientar os profissionais, que atuam nos anos finais do ensino fundamental, sobre as principais diretrizes para o ano letivo 2023, bem como proporcionar a integração das equipes gestoras da rede municipal de ensino.

O momento foi conduzido pelos técnicos Izabel Bastos, Mariana Oliveira, Juzania Oliveira e Juliano Sá, que discutiram a importância da condução pedagógica da coordenação escolar, a partir da temática “Acolher e Integrar”, com foco na recomposição das aprendizagens dos alunos.

“Foi destacada a importância do papel do coordenador na orientação dos planejamentos docentes, com a finalidade de que a aprendizagem dos estudantes seja efetiva, tanto nas aulas presenciais, como nas aulas assíncronas realizadas nos sábados letivos”, frisaram os técnicos.

A secretária de Educação, Telma Andrade, que também participou do evento, agradeceu o comprometimento dos profissionais. “Quero agradecer a todos os coordenadores que estão à frente de cada coordenação, nós sabemos o quanto eles trabalham diariamente para levar melhorias para os nossos alunos da rede municipal de ensino e, neste ano letivo, vamos intensificar e fortalecer as ações para oferecer ainda mais suporte aos estudantes”, enfatizou.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)


 


Postar um comentário

0 Comentários