Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Isaac no PL poderá ter Trindade como vice



Especulações pautam o prefeiturável Isaac Nery no PL, com chapa majoritária integrada pelo Partido Republicanos, que indicaria o advogado José Carlos Trindade como seu vice e assim ambos teriam vantagem de tempo de rádio e televisão, recursos de fundo de campanha e militância, contra os demais candidatos, que tentam evitar a reeleição do prefeito Augusto Castro (PSD).

Comentários nas redes sociais, sinalizam que conversações estão acontecendo entre os Presidentes do PL, João Roma e Republicanos, Márcio Marinho, embora Isaac e Trindade neguem que este seja um fato. Entretanto ambos reconhecem que seus dois partidos juntos, são muito mais fortes na disputa pelo comando da Prefeitura de Itabuna, e ressaltam que não há rejeição por parte deles, caso este boato se torne fato!

O médico Isaac Nery, com Trindade vice e presença de bilionário em Itabuna, são competitivos


Isaac é convincente por sua história de resiliência e Trindade é persuasivo com fácil penetração na periferia da cidade. Essas características carimbariam a chapa do médico com o advogado e do branco com o negro, para uma campanha com apelos populares e populistas, que poderá ser reforçada com a adesão do eleitorado da direita, que haverá de ser agregada, sobretudo com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que estará em Itabuna no próximo ano, para pedir aos seu 52.768 eleitores do segundo turno das eleições 2022, que seu prefeiturável tem número 22.


Postar um comentário

0 Comentários