Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Moto cai debaixo de caminhão, pega fogo e condutora é internada com graves queimaduras



Um gravíssimo acidente envolvendo uma moto e um caminhão resultou numa pessoa gravemente ferida na Rua Quintino de Lima, cruzamento com a Rua da Pituba, no bairro Santa Rosa de Lima, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

Foto: Reprodução

Por volta das 19:50 hs, de terça-feira, 14/03/2023, a jovem Melissa Lima Teles, de 20 anos de idade, que acabara de sair do trabalho em um UPA, transitava com uma moto Honda Biz, branca, placa RPQ-SV91 pelo local. 

Quando ela fazia a ultrapassagem do caminhão, bateu no retrovisor de um carro que transitava em sentido contrário, perdeu o equilíbrio, caindo debaixo dos pneus traseiros do caminhão. A moto foi arrastada e pegou fogo, ficando completamente destruída.

Melissa, a condutora da moto / Foto: Internautas via WhatsApp

O Samu e o Corpo de Bombeiros da cidade foram acionados. A jovem recebeu os primeiros atendimentos e foi socorrida em estado grave ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, com grandes queimaduras nas pernas.


O motorista do caminhão Mercedes Bens, vermelho, placa JOB-4352 de Aracruz-ES, deu toda assistência, permanecendo no local do acidente.

Foto: Internauta, via WhatsApp


Melissa. Foto: Internauta, via WhatsApp


Vídeos circulam nas redes sociais, mostrando o desespero das pessoas que viam a moto e a jovem com o corpo em chamas.


ATENÇÃO: Os vídeos e imagens abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes para algumas pessoas, não sendo recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:





Postar um comentário

0 Comentários