Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis realiza nova etapa do mutirão “Bota Fora” no bairro Juca Rosa nesta semana



Mais uma etapa do mutirão “Bota Fora” será realizada nesta semana no município de Eunápolis. Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a iniciativa visa promover uma intensa ação de limpeza para fortalecer a manutenção dos espaços públicos e evitar riscos à saúde humana.

Desta vez, o mutirão, que contará com uma grande equipe de limpeza e maquinários, será realizado no bairro Juca Rosa de quarta-feira (29) a sexta-feira (31).

Os moradores das duas localidades devem descartar em frente às residências lixo de maior volume, a exemplo de móveis velhos, resíduos de construção e entulhos. A ação também englobará capina e roçagem pelas ruas do bairro.

“Uma cidade limpa é responsabilidade da união entre poder público e população, então pedimos aos cidadãos eunapolitanos que fiquem atentos à programação do mutirão para descartar os lixos de grande volume, contribuindo para a limpeza da nossa cidade”, enfatizou o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários