Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Segundo dia de Pré-Conferência de Saúde dá prosseguimento às propostas sobre políticas públicas na área



A Prefeitura de Eunápolis - por meio da Secretaria Municipal de Saúde - e o Conselho Municipal de Saúde realizaram a segunda Pré-Conferência Municipal de Saúde na tarde de quarta-feira (15), na Loja Maçônica Obreiros de Eunápolis. O evento deu prosseguimento às discussões para o desenvolvimento de propostas de políticas públicas que aprimorem os serviços ofertados à população.

A programação envolveu pronunciamentos das autoridades, discussão de eixos temáticos e apresentação do palestrante Eric Almeida, enfermeiro da Atenção Básica, que abordou sobre o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”.

“Esse é um espaço de importância fundamental para o exercício da cidadania, defesa da democracia, e direito à saúde, que é um direito garantido diariamente pelo SUS. Aqui temos a participação de usuários, gestores, prestadores de serviço e funcionários do SUS para discutir, através de quatro eixos temáticos, e pensar propostas em meio aos desafios que temos em relação à saúde”, frisou o palestrante Eric Almeida.

O último dia de Pré-Conferência Municipal de Saúde, que teve local alterado, será realizado no Hotel Portal, nesta sexta-feira (17), a partir das 13h. A etapa de pré-conferências antecede a 8ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada dia 30 de março.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

 

Postar um comentário

0 Comentários