Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra avião caindo com 4 pessoas, inclusive um bebê de três dias



Apesar da queda, ocorrida em Sabará (MG), nenhum dos tripulantes ficou ferido e estão todos conscientes

Um avião monomotor caiu na estrada do Gaia, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado, 11/03/2023. Segundo o Corpo de Bombeiros, seis passageiros estavam na aeronave, mas nenhum ficou ferido.

O monomotor levava 4 adultos, uma criança de 3 anos e um bebê recém-nascido, de apenas 3 dias. Mesmo com a queda, todos estavam conscientes, orientados e sem lesões aparentes. Os tripulantes foram avaliados e dispensaram o atendimento médico. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve a atuação de resgate, pois todos os tripulantes já se encontravam fora da aeronave. 


Vídeos gravados por populares na região mostram que a aeronave acionou o paraquedas enquanto voava. Com isso, os bombeiros afirmaram que o piloto realizou um pouso forçado devido a um possível problema no voo. Porém, de forma controlada pelo dispositivo de amortecimento. 

O site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mostra que a aeronave pertence ao banco Bradesco e não está autorizada a realizar o táxi aéreo.


Outro acidente:


Também neste sábado, mas em BH, um avião caiu, próximo ao aeroporto Carlos Prates. O piloto morreu e a filha está hospitalizada. A aeronave atingiu duas casas no Bairro Jardim Montanhês.

FONTE: EM

Postar um comentário

0 Comentários