Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: escolas municipais realizam diversas programações para celebrar a Páscoa


Criatividade e muito amor traduziram a celebração da Páscoa na rede municipal de ensino de Eunápolis. Durante a semana passada, os alunos participaram de dramatizações, rodas de leitura e manifestações artísticas, que fizeram alusão à reflexão dos valores que envolvem a data comemorativa, como vida, esperança, renovação e o fortalecimento dos laços familiares.

No Centro de Educação Infantil Flora Sales, no bairro Centauro, os estudantes da educação infantil encenaram a Santa Ceia uma linda apresentação, que propôs a reflexão sobre os valores da solidariedade, cooperação e amor ao próximo.


Já os alunos da Escola Municipal Arnaldo Moura Guerrieri, no bairro Dinah Borges, realizaram uma linda apresentação de musical para comemorar o tempo pascal.

E turminha da educação infantil da Escola Municipal Estrela do Chê, no Assentamento Paulo Kageyama, realizou um lindo momento de amor e animação voltado à Páscoa, sem esquecer de degustar um delicioso lanche coletivo.


A secretária de Educação, Telma Andrade, agradeceu o empenho da comunidade escolar diante da data comemorativa. “A Páscoa é um dos períodos mais aguardados pelos estudantes durante o ano, e, dessa vez, sentimos o envolvimento de toda a rede de ensino em comemorar essa data importante, levando conhecimento e alegria aos estudantes. Agradeço a todos que estiveram envolvidos nas programações das unidades escolares, proporcionando criatividade e afeto", frisou.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)



Postar um comentário

0 Comentários