Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Fisioterapia é destaque no Centro de Especialidades em Saúde de Eunápolis



Destaque no Centro de Especialidades em Saúde, o setor de fisioterapia segue atuando na prevenção, diagnóstico e tratamento de problemas relacionados às funções e aos movimentos do corpo. Mais de 1 mil atendimentos são realizados mensalmente no setor, garantindo recursos de última geração para melhorar a qualidade da assistência prestada à população.

A moderna estrutura conta com espaço amplo, confortável e climatizado para oferecer aos pacientes tratamento de ponta, com equipamentos de eletroterapia (correntes elétricas para finalidades terapêuticas como a analgesia ou a estimulação funcional muscular), além de fisioterapia manual e postural.


Todo o aparato técnico é conduzido pela equipe multidisciplinar, composta pelo fisioterapeuta responsável Rodrigo Gonçalves juntamente com 12 acadêmicos do curso de fisioterapia da UneSulbahia, que trabalham em diversos casos, sendo, a maior parte, distúrbios musculoesqueléticas (dores em ossos, articulações, músculos) e disfunções neurológicas.

"O atendimento é feito duas vezes por semana com cada paciente e, a partir das sessões, ele vai ter alta quando o problema for sanado e quando conseguirmos oferecer mais qualidade de vida a essas pessoas, com atendimento humanizado visando o bem-estar do paciente", frisou o fisioterapeuta Rodrigo Gonçalves.

Para os pacientes, a assistência em saúde disponibilizada pelo setor é de grande importância. “As meninas e o professor me auxiliam muito bem. Aqui é muito bom, a fisioterapia faz muito bem, estou me sentindo bem", salientou a paciente Maria de Jesus.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários