Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia entrega quadra esportiva e leva projeto Rua da Alegria ao Parque da Renovação neste domingo


O domingo (30) será de grandes emoções para os moradores do Residencial Parque da Renovação, em Eunápolis. A prefeita Cordélia Torres entregará a requalificação da quadra esportiva e espaço de convivência tão sonhados pela comunidade, que agora terá mais esporte, lazer e integração com a obra.

E, para deixar o dia ainda mais divertido, também será realizado no bairro o projeto Rua da Alegria, com uma programação extensa para toda a família, principalmente para a criançada. Brincadeiras, apresentações culturais, brinquedos infláveis, além de outras atividades, estarão disponíveis para a comunidade.


"A obra contemplou uma área de mais de 500 metros quadrados. Fizemos a regularização do terreno da quadra, colocamos grama sintética, traves oficiais, iluminação com lâmpadas de LED, muretas, hastes do alambrado, além de pintura moderna na parte externa do equipamento esportivo. A área de convivência foi construída ao lado da quadra com bancos e pergolados", explicou o secretário de Infraestrutura, Luiz Carrilho.

A prefeita Cordélia Torres convidou a população para participar das comemorações. “Tenho certeza que 30 de abril ficará marcado na memória dos moradores do Parque da Renovação com esses eventos, então convido a todos para estarem presentes nesses momentos importantes e celebrarem conosco os avanços de Eunápolis”, frisou.

 


Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários