Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Resolve Já Negociações inaugura escritório nesta segunda-feira em Eunápolis



Trazendo inovação, a Resolve Já Negociações estará inaugurando, nesta segunda-feira (03/04),  a sua primeira agência em Eunápolis. Trata-se da primeira instituição financeira a contar com um espaço de atendimento num bairro da cidade.

“Essa é uma região que vem crescendo bastante, com um comércio forte. Aqui tem farmácias, padarias, mercados, lojas, postos de combustíveis. A presença de uma instituição de crédito numa região promissora como essa é  algo inovador e com visão de futuro, no escritório não haverá movimentação de dinheiro, mas ele disponibilizará toda a parte de negócios para pessoa física e jurídica, financiamentos de carros e imóveis, cartões, empréstimos pessoal e consignados, também haverá assessoria para diversos serviços do INSS e DPVAT”.

A empresa traz a novidade de ser o primeiro escritório especializado em restituição de crédito em Eunápolis, o famoso LIMPA NOME ( Remoção das restrições do SPC, Serasa), o escritório fica localizado na rua dos Artistas 382, no bairro Gusmão, e funcionará de segunda a sexta-feira das 08:00 as 17:00hrs, o telefone para contato é o (73) 98843-0192 .

Matéria patrocinada



Postar um comentário

0 Comentários