Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Val Cabral retorna ao rádio e televisão de Itabuna


O radialista Val Cabral estará entrevistando o Prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), na próxima segunda-feira, às 9 horas, na reestreia do programa "Olho no Olho" da Tv Itabuna. A proposta, segundo Val Cabral, é levar ao telespectador informações sobre a vida, ideias, feitos e expectativas dos entrevistados, que sirvam de exemplos motivacionais e resilientes.

O formato do programa será de entrevista com o participante em posição frontal com o âncora (e por isso o nome "Olho no Olho"), que explorará tudo o que for possível de informações e perspectivas do entrevistado. Os convidados serão personalidades da sociedade, cujo histórico seja paradigmático na provocação de reflexões sobre suas ações, ideias e exemplos comportamentais.


Val Cabral volta ao ar com programa de entrevistas, com compromisso de estimular seus convidados fazerem revelações e reflexões sobre os mais variados assuntos. A pauta variará conforme o dia e o convidado. Política, esporte, música, artes, comportamento, ciência, economia e tecnologia, são questões pertinentes, que serão discutidas no programa.

Para acessar o programa "Olho no Olho", fora do eixo Itabuna e Ilhéus, a pessoa terá que escrever Tv Itabuna, no espaço de busca do google e assim assistir à programação e observar que Val Cabral permanece sem papas na língua e com língua afiada!

Postar um comentário

0 Comentários