Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Casal despreocupado “brinca” tranquilamente dentro de uma agência bancária



Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando uma cena meio que inusitada, onde um casal sem vergonha e despreocupado, entrou na área de máquinas eletrônicas de uma agência bancária, aproveitou o ar condicionado e começou a afogar o ganso. Coitado do ganso! Esqueceram que os vidros do local são transparentes, apesar de estarem embaçados.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra o exato momento de uma dupla ex3cução

O caso aconteceu na segunda-feira, 08/05/2023, numa agência do Bradesco, em Francisco Morato, cidade localizada no estado de São Paulo. O caso foi presenciado por populares que passavam pelo local. O casal foi alvo de várias piadas, alguém filmou e o vídeo viralizou.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra dois assaltantes atirando em um jovem

Com certeza, as cenas foram filmadas por câmeras de segurança do banco e a Polícia Civil deve estar no caso.


ATO É CONSIDERADO CRIME

De acordo o artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de atos obscenos em locais públicos é considerada crime e pode resultar em três meses a um ano de detenção, ou multa. A agência bancária não é local considerado legalmente como pública, mas como o ato sexual foi presenciado por pessoas, o casal de pombinhos pode ser indiciado e responder nas barbas da lei. Uma dor de cabeça que poderia ser evitada.


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que até podem ser consideradas fortes, entretanto, observem que a vidraça da agência está visivelmente embaçada e o ato dos amantes está borrado pela própria vidraça, ou seja, não dá pra ver tudo explicitamente. Se você clicar no play do vídeo e prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos:



Postar um comentário

1 Comentários