Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis inicia campanha Maio Amarelo com atividades voltadas à segurança no trânsito



Com o objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito, a Prefeitura de Eunápolis iniciou a campanha Maio Amarelo, que chama a atenção de condutores de veículos e pedestres sobre a importância do respeito às leis de trânsito, visando mais segurança para a população.

Com o tema "No Trânsito, Escolha a Vida", o Núcleo de Trânsito, em parceria com diversas secretarias municipais e órgãos públicos, realizará uma série de atividades com o intuito de levar informações sobre a mudança de comportamento  para garantia de um trânsito seguro.

"Pedimos a colaboração de toda população eunapolitana para participar das nossas atividades ao longo deste mês e, principalmente, colocar em prática todo o aprendizado adquirido. Um trânsito seguro é garantia de tranquilidade para todos nós", salientou o gestor do Núcleo de Trânsito, Milber Santos.


Para investir na segurança no trânsito, a gestão municipal segue atuando com diversas frentes de serviço. "Estamos trabalhando com pavimentação e recuperação de ruas, sinalização vertical e horizontal, e ações educativas para toda população eunapolitana", listou o secretário de Serviços Públicos, Carlos Alberto Ferreira.

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários