Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Menina de 8 anos morre ao cair do 8º andar de prédio

H

Ela foi proibida de brincar com as crianças por causa da chuva e resolver olhar pela báscula do banheiro, de onde caiu

Helena Peçanha de Paula Costa, de apenas 8 anos de idade, morreu na noite de domingo, 30/04/2023, ao cair da báscula do banheiro do 8º andar de um apartamento, em um condomínio localizado na Av. Beira-Mar, na Praia do Morro, em Guarapari.

O pai da criança, identificado como Sérgio da Costa Gonçalves, é chefe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Guarapari. A família está em choque, com esse incidente.


O prédio, condomínio. Foto: reprodução do Google Maps.


Segundo informações da TV Gazeta, a menina teria passado o dia brincando na casa de um coleguinha, que é filho de um colega do pai dela.

Ao chegar em casa, Helena ouviu o barulho de crianças brincando na área comum do condomínio e pediu para ir brincar também, mas os pais não deixaram, devido à chuva que caía.

Helena então teria colocado uma cadeira perto da báscula do banheiro, se desequilibrado e acabou caindo do 8º andar, onde mora a avó, e ela estava com os pais passando uns dias, aguardando finalizar uma obra no apartamento onde mora, no 9º andar.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local por volta das 20h, onde encontraram a vítima sangrando, próximo à piscina. O SAMU também foi acionado, mas apenas constatou a morte da criança.

Vídeo do SBT. (Dê dois cliques):

O corpo da menina foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Na manhã desta segunda-feira, o pai de Helena esteve no local para liberar o corpo da filha, mas abalado, não teve condições de falar sobre o que aconteceu.

O velório da menina está acontecendo na Capela Funerária de Guarapari, na praça do bairro Aeroporto, em Guarapari, desde 16h desta segunda-feira. O sepultamento da menina está previsto para esta terça-feira (2), no Cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, onde Helena será cremada.


Helena Peçanha de Paula Costa, 8 anos. Foto: Reprodução (melhorada pela equipe Bocão 64).

INFORMAÇÕESDO G1

Texto adaptado por Gabriel Mendes/Bocão 64

Postar um comentário

0 Comentários