Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeita Cordélia Torres realiza visita técnica a obras em Eunápolis



A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou na quinta-feira (18) diversas obras em execução no município, que elevarão a qualidade de vida dos moradores das áreas beneficiadas pelos serviços de pavimentação. A gestora, acompanhada de equipe técnica, esteve nas ruas Aeroporto e Brasil, no bairro Juca Rosa; na Rua Lua Nova, no bairro Moisés Reis; e na Rua Caracas, no bairro Dinah Borges.

No Juca Rosa, a pavimentação em uma área de cerca de 10 mil metros quadrados, utiliza um dos melhores materiais da categoria, o CBUQ, para assegurar pavimento resistente ao tempo e à passagem de automóveis pesados. Além da camada asfáltica, o serviço, que está em fase de finalização, também inclui a instalação de meio-fio e a sinalização horizontal e vertical.


Já a Rua Lua Nova começou a receber a pavimentação com blocos de concreto sextavado em uma área de 3 mil metros quadrados. O serviço também inclui drenagem e muro de contenção.

E a obra na Rua Caracas, que foi iniciada nesta semana, segue atualmente na etapa de assentamento de manilhas. Em seguida, a equipe executará a instalação dos blocos de concreto sextavado em uma área de 780 metros quadrados.

“Estamos executando as obras em ritmo acelerado, proporcionando mais mobilidade urbana, valorização imobiliária e fortalecimento do comércio para os moradores dos bairros beneficiados pelos serviços de infraestrutura, que estão transformando o setor urbanístico de Eunápolis”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários