Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis inicia pavimentação da Rua Caracas no bairro Dinah Borges



Dando sequência ao grande pacote de obras executado em Eunápolis, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou nesta semana a obra da Rua Caracas, no bairro Dinah Borges, que receberá sistema de drenagem e pavimentação com blocos de concreto sextavado.

O trabalho urbanístico, que envolve a participação de operários e máquinas, segue atualmente na etapa de assentamento de manilhas, que irá auxiliar no escoamento da água da chuva, evitando alagamentos. Após concluído o sistema de drenagem, a equipe executará a pavimentação com blocos de concreto sextavado, que possui vida útil longa, baixa manutenção e aspecto visual mais moderno.

“O sonho dos moradores da Rua Caracas está começando a ser realizado. Iremos executar esse serviço com a agilidade e a qualidade que a população merece, e dando fim a transtornos diários como lama e poeira, que não farão mais parte do cotidiano dessa comunidade”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

Além da obra da Rua Caracas em uma área de 780 metros quadrados, o bairro Dinah Borges também será contemplado com a pavimentação da Rua Lima, que será iniciada em breve.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários