Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura finaliza Maio Amarelo com blitz educativa no centro de Eunápolis


A Prefeitura de Eunápolis parou o trânsito na Avenida Porto Seguro, centro da cidade, para chamar a atenção de pedestres e condutores de veículos para a necessidade da adoção de comportamentos mais seguros no trânsito. A blitz educativa, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), marcou o encerramento da campanha Maio Amarelo, mês de conscientização para redução de acidentes no trânsito.

A programação reuniu café da manhã, palestra educativa sobre trânsito seguro, abordagem educativa e entrega de panfletos, além de ações de saúde, como aferição de pressão arterial, vacinação contra a gripe e Covid-19 (bivalente), e testes rápidos para detecção de infecções sexualmente transmissíveis.

Quem participou do evento considerou relevante a proposta educativa. "Eu achei muito educativo, e sobre a questão da saúde, nem sempre tenho tempo de ir ao posto, então essa foi uma oportunidade interessante. E também achei muito bom o Maio Amarelo, a palestra conscientiza a gente, aprendemos mais, sempre renovando o que a gente aprende na época que tiramos a carteira de habilitação ", frisou o mestre de obras Adroaldo Silva.

A ação contou com a participação do Núcleo de Trânsito, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, SEST/SENAT e estudantes da Escola Municipal Nicolau Coelho, que foram selecionados como agentes de trânsito mirins.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários