Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: abertura da Vila do Forró 2023 tem Nadson o Ferinha nesta segunda-feira


Promovida pela Prefeitura de Eunápolis, a Vila do Forró 2023 será aberta oficialmente na noite desta segunda-feira (19) com o fenômeno do arrocha Nadson o Ferinha, que atualmente é o artista de maior evidência no cenário musical nacional. Ao longo dos próximos 13 dias, cerca de 30 atrações se apresentarão nas charmosas estruturas montadas nos bairros Centauro, Juca Rosa e Pequi.

Além de Nadson o Ferinha, a abertura do evento também contará com o repertório diversificado de Cris Lima, o forró eletrizante de Priscila Goldini e a mistura de ritmos do DJ Luciano. O evento, que acontecerá na vila do Centauro, terá início às 21h.

·         21h - Cris Lima

·         23h - Nadson

·         01h - Dj Luciano

·         02h - Priscila Goldini

Até o dia 02 de julho, diversos artistas passarão pelas vilas, como Amado Batista (24/06), Léo Santana (02/07), Kart Love (23/06), Larissa Gomes (29/06), Raneychas (01/06), Dan Ventura (25/06), Edu & Maraial (30/06), Arriba Saia (25/06), entre outros.

 

ESTRUTURA

As charmosas estruturas montadas nos bairros Centauro, Pequi e Juca Rosa estão sendo ornamentadas com elementos característicos da época junina, a exemplo das bandeirolas, tornando os ambientes aconchegantes para proporcionar ao público uma experiência única, com resgate de tradições culturais.

Todos os padrões de segurança para garantir a proteção do público, barraqueiros e equipes dos artistas estão sendo seguidos, inclusive, representantes do Corpo de Bombeiros e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) estiveram vistoriando a estrutura do Centauro na manhã desta segunda-feira (19).

 

ECONOMIA

Com a realização da Vila do Forró, a economia local está sendo fortemente impulsionada. A previsão é que sejam criados mais de 1.500 empregos e cerca de R$ 30 milhões sejam movimentados, incentivando, principalmente, setores como comércio e serviços, que estão registrando significativa alta nas vendas, o que também é aguardado pelos mais de 250 barraqueiros e vendedores informais que trabalharão nos dias de festa.

 


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários