Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Arraial D’Adjuda: Procurado por estupro em 2022 acabou preso pelo mesmo crime


Quem gosta torna, já dizia um velho ditado. Foi o que aconteceu com um elemento de 33 anos que estuprou uma jovem de 21 anos, em junho de 2022.

Uma profissional do sexo afirma que foi estuprada pelo sujeito durante a madrugada de sábado, 15/07/2023. Logo após ela registrar queixa, a polícia prendeu o cabra em flagrante em Arraial D’Ajuda, distrito de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Delegacia. Foto: Reprodução TVBahia

Na delegacia os policiais descobriram o histórico violento do elemento. Em junho de 2022 uma jovem denunciou o moço por estupro, também em Arraial D’Ajuda. Na época uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima completamente nua tentava fugir do estuprador. Ela foi puxada pelos cabelos  e violentada dentro do carro. Veja o vídeo:


Na época, a jovem disse que voltava de uma festa quando o sujeito lhe ofereceu carona. Ela rejeitou a carona, mas o desajustado a obrigou entrar no carro sob ameaça de morte.

Desde que teve a prisão decretada em 2022 que o sacripanta estava foragido. A prisão só aconteceu agora porque a nova vítima indicou o local onde o mesmo se escondia.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo mostra um terrível atropelamento

Vídeo mostra trapezista caindo das alturas

Itabela: Colisão deixa um homem morto na BR-101

VEJA OUTRAS MATÉRIAS DE ESTUPRO

Postar um comentário

0 Comentários