Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: Unidades Básicas de Saúde realizarão atendimento noturno nesta terça-feira



A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais uma edição do projeto Mais Saúde, com o objetivo de melhorar o acesso e a qualidade dos serviços oferecidos à população. Nesta terça-feira (25), a iniciativa será marcada pela continuidade do atendimento noturno nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município, até às 20h30.

O projeto Mais Saúde visa proporcionar um horário alternativo para atendimento quinzenalmente, possibilitando que pessoas que trabalham durante o dia ou têm outras atividades possam buscar assistência médica e serviços relacionados à saúde de forma mais conveniente. Entre os serviços oferecidos estão consulta médica, atendimento de enfermagem, vacinação, testes para detecção de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e orientação ao público em geral.

A ampliação do horário de atendimento será realizada em algumas das principais UBSs da cidade, incluindo a UBS Olímpia Gomes (Gabiarra), a UBS Moisés Reis, a UBS Lourdes Seixas (Antares), a UBS Dinah Borges e a UBS Antônio Lima (Pequi). A iniciativa tem o objetivo de abranger diferentes áreas da cidade, proporcionando um atendimento mais acessível e próximo à população.

Para ser atendido durante o horário noturno, os munícipes devem se dirigir às UBSs portando seus documentos pessoais para o devido registro. “Com o Projeto Mais Saúde, a Prefeitura de Eunápolis reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos cidadãos, promovendo ações que visam aprimorar o sistema de saúde e torná-lo mais eficiente e inclusivo para todos”, destacou a secretária de Saúde, Pâmela Dadalto.


Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

Postar um comentário

0 Comentários