Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Morre Lelinho Alves, famoso seresteiro e forrozeiro baiano



Faleceu no início da madrugada desta segunda-feira, 31/07/2023, o cantor forrozeiro e seresteiro Elho Alves Dantas, de 55 anos de idade, conhecido popularmente  como Lelinho Alves.

Segundo informações da sua esposa, Iane, por volta de meia noite e meia, ele começou a passar mal, se queixando de nariz entupido (falta de ar). Imediatamente a esposa avisou um vizinho e ele foi levado de sua residência em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, até o Hospital Regional de Eunápolis, onde já chegou com o coração sem pulso. Os médicos até tentaram alguns procedimentos, mas sem sucesso. Lelinho morreu de parada cardiorrespiratória, por volta de 01h45.


A última apresentação do artista foi em Itaperamutá, a cerca de 237 quilômetros de Feira de Santana. Lelinho deixa esposa, duas filhas menores de 9 e 12 anos, além de vários outros filhos.

Lelinho vinha apresentando problemas de saúde há um bom tempo. Ele era cardíaco, diabético e fazia hemodiálise. Amigos e fãs lamentam a morte um tanto quanto prematura de um artista que cantava o que o povo gosta. Maiores informações a qualquer momento.

A AMEB - Associação dos Músicos do Extremo Sul Baiano lamenta essa grande perda e informou que o corpo está sendo velado em Vera Cruz, na Igreja Filadélfia. O enterro será amanhã, às 10horas, no cemitério local.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só uma correção ele deixa vários filhos inclusive um que já canta e bem conhecido da galera como yakson danadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela informação. Não sabíamos desse detalha. Abraço da equipe Bocão 64.

      Excluir