Recentes

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Pelo segundo ano consecutivo, Cabrália é ponto de parada de velejadores de todo o Brasil


Foi um grande sucesso na tarde de quarta-feira, 2, o Stop Over Santo André, no Píer João de Tiba, no distrito de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, onde velejadores de todo o Brasil foram recebidos com grande festa e muito carinho.

Mais de 15 embarcações a caminho da regata Refeno, que acontece há 34 anos entre Recife e Fernando de Noronha, pararam para uma confraternização em Santo André e também para contar com apoio em serviços náuticos.

Pelo segundo ano consecutivo, os velejadores foram recebidos com um delicioso costelão, música de qualidade e toda a receptividade do povo baiano, além das autoridades do município e vereadores, que fizeram questão de prestigiar os velejadores.

"Em nome do nosso prefeito Agnelo Santos, é uma grande honra para nós receber vocês aqui pelo segundo ano seguido e estreitarmos ainda mais nossa relação com os participantes da regata Refeno. Sejam muito bem-vindos, curtam belezas, atrativos e todo carinho do nosso povo", afirmou o secretário municipal de Turismo, Paulo César Magalhães.

A representante do grupo Farofeno, a velejadora Bruna Sobé, destacou que Santo André é uma das melhores paradas e agradeceu toda a receptividade. “Se tivermos que escolher entre algum lugar ou Santo André, certamente escolheremos aqui, por todo apoio e empenho que vocês dedicam a nós”, completou.

O grupo composto por 25 pessoas está na cidade há uma semana, impactando de forma positiva o turismo e a economia, já que frequentam diversos estabelecimentos, como restaurantes, bares, lavandeiras e até curtindo aquele bom forró no Espaço Tangerina.

Postar um comentário

0 Comentários