Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Acusado de assassinato na zona rural de Itapebi foi preso em Minas Gerais

No domingo, 24/09/2023, o agricultor Josiene Silva Pessoa, de 64 anos de idade, trafegava de bicicleta por uma estrada de terra, no Assentamento União, na zona rural de Itapebi, no extremo sul da Bahia, quando foi interceptado por Manoel Messias Ilo dos Santos, que estava armado de facão e arma de fogo.

Josiene morreu no local, vítima de golpes de facão e tiros. Em seguida o assassino fugiu do local, mas não foi muito longe, pois acabou preso pela Polícia Militar de Minas Geras na segunda-feira, 25/09/2023, numa fazenda em Santa Maria do Salto, MG.

Josiene Silva Pessoa, 61 anos, vítima

No momento da prisão, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 com duas munições intactas, usada pelo suspeito na execução do crime. O elemento confessou a autoria do crime e foi encaminhado à delegacia de polícia de Almenara, MG, para depois ser recambiado para a Bahia.


De acordo informações do Via41, o assassino teria colocado uma porteira no seu lote, com o objetivo de prender seus animais, causando incômodo a todos os assentados que abriam e fechava a todo momento. Os conflitos entre Manoel e Josiene eram constantes, o que motivou o crime.

A vítima caída ao chão. Foto: Via41

Postar um comentário

0 Comentários