Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Obra e projeto de agência ligada à Igreja Adventista recebe a visita do secretário Paulo Dapé



Na tarde de segunda-feira (18), o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, atendendo ao pedido da prefeita Cordélia Torres, realizou uma visita de cortesia à ADRA, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia em Eunápolis, que realiza um admirável trabalho social no município.

Durante a visita, além de conhecer as instalações da grandiosa obra da ADRA, que está programada para ser inaugurada no próximo mês de outubro, o secretário teve a oportunidade de interagir com os alunos que estão participando de um curso de capacitação em Recursos Humanos. Este curso é fruto de uma parceria entre a ADRA e o SENAI e está capacitando cerca de 80 eunapolitanos, com idades entre 15 e 59 anos, que almejam um futuro mais promissor.

Em uma reunião produtiva com a coordenadora da ADRA, Maíra Simones, o pastor Jucimar Noya, o engenheiro Joab Dantas e o administrador financeiro Laércio Costa, foram discutidos projetos de grande envergadura que, em parceria com a prefeita Cordélia Torres, fortalecerão o trabalho já desenvolvido no município, trazendo ainda mais benefícios para a população. Foi acordado também uma reunião entre a gestora e a equipe da ADRA para o próximo mês.

"A Prefeitura de Eunápolis, por meio da prefeita Cordélia Torres, deseja contribuir para que a ADRA cresça cada vez mais. Sou um admirador incondicional desta agência e é extremamente gratificante ver o terreno que foi doado por mim há anos, enquanto prefeito, sendo utilizado para fazer a diferença na vida de tantas pessoas”, enfatizou Paulo Dapé.



Postar um comentário

0 Comentários