Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Ilhéus entrega mais uma rua pavimentada. Dessa vez, no Banco da Vitória


Foi entregue uma nova rua pavimentada e requalificada para a população de Ilhéus, oferecendo qualidade de vida, segurança e dignidade para os moradores dos arredores da Escola Municipal do Banco da Vitória.

Neste sábado (02), a Prefeitura de Ilhéus entrega mais uma rua para a população. Trata-se da Rua A, no Banco da Vitória, onde a população local, há anos, pedia por soluções e agora, a Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) entregou uma via que permite o trânsito seguro de veículos e pedestres, bem como, evita acúmulo de terra ou barro (em tempos de chuva).


“Essa rua era horrível e agora está ótima!”, comemorou Nádia Barbosa, moradora local. Já Itamar Kruschewsky, professor de português e judô, na Escola Municipal Banco da Vitória, que fica em uma das ruas requalificadas, conta que “essa rua era cheia de lama, buraco e a água sempre invadia a escola. Agora está tudo diferente, muito melhor”.

Foram realizados os serviços de pavimentação em paralelepípedo na rua principal (160 metros), pavimentação em concreto armado nas travessas (90 metros), drenagem e passeio. O investimento foi de 220 mil reais, conseguidos através de emenda do Deputado Federal Paulo Magalhães.


Na entrega da rua, o prefeito Mário Alexandre falou da importância de mais essa obra entregue. “Estamos aqui no Banco da Vitória, próximo à Escola Municipal do Banco da Vitória e essa rua aqui era pura lama e quando chovia, enchia de água, inclusive na escola. Ninguém conseguia andar, não tinha como ter aulas e agora está tudo mudado. O povo daqui vai poder transitar com dignidade e segurança”, disse o prefeito. E completou, “Esse é o nosso compromisso, com essa, já são mais de 250 ruas pavimentadas e entregues para a população de Ilhéus e vamos continuar assim, trabalhando cada vez mais e garantindo mais qualidade de vida para o nosso povo”.

Postar um comentário

0 Comentários