Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vereador Jorge Maécio oferece curso de Operador de Máquinas Pesadas em parceria com empresa MVB*

Jorge Maécio e André Albuquerque


Visando melhorar a qualificação do trabalhador e capacitar quem deseja ingressar no mercado de trabalho, o vereador Jorge Maécio (PP) estabeleceu parceria com a MVB, empresa localizada em Brasília com atuação em todo o país, para ministrar o Curso Semipresencial de Operador de Máquinas Pesadas Agrícolas: trator agrícola, retroescavadeira e pá carregadeira.

Segundo o gerente de cursos da MVB, André Albuquerque, o curso é gratuito, sem limite de vagas, e o aluno receberá 60 horas aulas distribuído em aulas teóricas, aulas práticas e EAD no Portal do Aluno com acesso ilimitado com início nesta quarta-feira, dia 13 de março.

As aulas serão ministradas no auditório térreo da Câmara de Vereadores de Eunápolis que fica no Bairro Dinah Borges.


O aluno receberá documentação para aperfeiçoar o aprendizado. No domingo, dia 17 de março, haverá aula prática na máquina em que o aluno escolher. O interessado só paga a certificação com valor simbólico de R$ 119,90.

A MVB Cursos semipresencial e a MVB Cursos EAD é uma marca que pertence e é administrada pelo Grupo Benigno, grupo este que por meio de profissionais de diversas áreas juntamente com o fundador e Presidente do Grupo, Marcos Vinicius Benigno, espalharam-na por todo o Brasil atuando na qualificação profissional.

A sede da empresa fica no Edifício Palácio da Agricultura em Brasília e atua há quase 12 em quase 200 cidades brasileiras

O vereador disse que o intuito é promover cursos de capacitação profissional no sentido de fomentar o emprego e renda e notadamente para atender as empresas instaladas na cidade e no seu entorno, voltadas para a colheita do café, o agronegócio, a silvicultura do eucalipto, e também novas redes de atacadistas no setor de alimentos que estão se instando no município.



Postar um comentário

0 Comentários