Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: Morre Francisco Araujo de Queiroz, irmão do cantor Cláudio D’Lírius


Faleceu por volta de 23h50 de terça-feira, no Hospital Regional de Eunápolis, Francisco Araujo de Queiroz, mais conhecido como Curica, aos 50 anos de idade.

Francisco, que é irmão do cantor Cláudio D’Lírius, deu entrada no hospital citado no último sábado, 13, reclamando de fortes dores nas costas, onde foi medicado. A situação piorou, levando Francisco a óbito.

📲 Participe do grupo PEQUI vendas, notícias e política

Nossa redação conversou com o diretor do hospital, Lúcio França, que nos informou que está esperando o resultado dos laudos médicos, inclusive de imagem, para ter certeza da causa da morte. Francisco apresentava um quadro com alto índice de hipertensão e diabetes.

O corpo de Francisco está sendo velado na Rua Aparecida, 275, no bairro Moisés Reis. O sepultamento está previsto para amanhã, quinta-feira, às 16 horas no Cemitério da Saudade, no bairro Sapucaieira. 

Francisco deixa esposa e 7 filhos. Ele era funcionário da Kaká Resolve. A morte precoce dele deixa amigos e familiares muito abalados.

Maiores informações a qualquer momento.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. Solidários sentimentos aos familiares e amigos enlutados.Vá em paz meu amigo Francisco

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo assim brincando ele seguia sempre fazendo o bem ,e sendo amado por toda sua família e amigos meus sentimentos a família Queiroz e Cardoso,com toda sua mistura tia Maria deseja a vc descanse em paz,meu querido primo te amaremos....

    ResponderExcluir
  3. O Conselho Tutelar de Itapebi, onde aqui Curica deixou o seu logrado, lamentamos muito essa enorme perda. Que Deus conforte todos vocês e em especial a família de Curica possam encontrar paz e consolo nesse momento tão difícil. Fica aqui nossa homenagem a essa pessoa incrível

    ResponderExcluir