Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: Veracel promove encontro com a imprensa na fábrica, em comemoração ao Dia da Indústria

Foto: QueAgito


Eunápolis, 15 de maio de 2024 – A Veracel Celulose, referência no setor de celulose, promoveu um encontro de relacionamento com a imprensa regional em sua fábrica, localizada em Eunápolis, Bahia.

O evento foi realizado em celebração ao Dia da Indústria, comemorado em 25 de maio, e teve como objetivo mostrar a operação industrial da companhia por dentro, com um tour na planta da empresa, que completa 19 anos nesta sexta-feira (17).

Vanessa Pinto (coordenadora de comunicação), Alexandre Campbel (diretor de comunicação), Aline Araujo (Ag. Fleishman) e Rui Medeiros, diretor da Veracel

O encontro contou com a participação de jornalistas da região sul da Bahia, que conheceram o funcionamento da fábrica, além de interagir com representantes da Veracel e conhecer as inovações e iniciativas de responsabilidade social e ambiental da empresa.



Durante o encontro, os jornalistas tiveram acesso exclusivo às informações do último relatório de sustentabilidade divulgado pela Veracel, divulgado nesta quarta-feira (15).


Em vídeo, o diretor da Veracel Celulosa, Ari Medeiros, falou da importância dessa grande empresa em nossa região:

 


SOBRE A VERACEL:

A Veracel Celulose é uma empresa de bioeconomia brasileira que integra operações florestais, industriais e de logística, que resultam em uma produção anual média de 1,1 milhão de toneladas de celulose, gerando mais de 3,2 mil empregos próprios e de terceiros, na região da Costa do Descobrimento, sul da Bahia e no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais.

Além da geração de empregos, renda e tributos, a Veracel é protagonista em iniciativas socioambientais no território.

A consultoria Great Place to Work (GPTW) validou a Veracel como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo 6o ano consecutivo.

Além dos mais de 100 mil hectares de área protegida ambientalmente, é guardiã da maior Reserva Particular do Patrimônio Natural de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro.

Fonte: Ascom Aline Araújo – Veracel Celulose


Postar um comentário

0 Comentários