Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Nandinho, da Banda Sapatilha 37 é assassinado em Vilha Velha


Dupla de bicicleta passou atirando; outra pessoa também foi baleada

O músico Michael Fernando Guimarães Rocha, de 26 anos, conhecido popularmente como Nandinho, filho do cantor Paulinho DJ, da banda Sapatilha 37, foi covardemente assassinado a tiros na tarde de domingo, 19/05/2024, na rua Dom Pedro Primeiro, em João Goulart, Vila Velha em Vila Velha, Espírito Santo.

Segundo informações de familiares, como havia faltado energia, Nandinho foi para a frente da casa e acabou se juntando a outras pessoas que estavam sentadas numa calçada.


Paulinho DJ (Banda Sapatilha 37) e o filho Nandinho

Em determinado momento dois elementos chegaram de bicicletas e efetuaram vários tiros na direção do grupo, atingindo duas pessoas. A vítima fatal foi Nandinho, a outra vítima, que foi atingida na barriga, foi socorrida pelo Samu a uma unidade de saúde e sobreviveu.

Foto: Paulo Ricardo Sobral / A Gazeta

No momento dos tiros houve pânico e correria. A Polícia Militar foi acionada. Os militares isolaram a área, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

O caso está sendo investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Paulinho DJ fez um apelo em vídeo para angariar recursos para trazer o corpo do filho, e a prefeita Cordélia atendeu ao apelo dele e da mãe do garoto (Wanderleia), dando todo o apoio necessário.

Ainda não há previsão da chegada do corpo nem do sepultamento. Mais informações a qualquer momento.


Publicidade:

📲 Participe do grupo PEQUI vendas, notícias e política


Todos sabem que Paulinho DJ é um papaizão e criou os filhos com muito amor e carinho. Não dá nem pra imaginar a dor que o mesmo está sentindo. A equipe do Bocão64 se solidariza com a família.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Mas isto e o dever da prefeita seja quem for Que estiver no comando da prefeitura de Eunápolis e meus sentimentos meu amigo Paulinho que Deus conforte o coração de todos familiares

    ResponderExcluir