Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Câmara de Eunápolis baixa portaria suspendendo atendimento ao público durante o período junino


Nesta quinta-feira (20 jun. 2024), o presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio (Avante), baixou portaria de número 06 dispondo a suspensão do atendimento ao público externo no período do recesso junino nos dias 21; 24 e 25; e 27 e 28 de junho, ficando o funcionamento da Casa restrito ao âmbito interno, caso haja necessidade.

A determinação, publicada no Diário Oficial do Legislativo nº 1723, atende às prerrogativas do Regimento Interno Cameral, e leva em conta as comemorações dos “festejos juninos” tradicionais na região Nordeste brasileira.

Publicidade:

📲 Participe do grupo PEQUI vendas, notícias e política


O Diretor Legislativo, Milton Guerreiro, esclareceu que “não haverá prejuízo nas atividades legislativas, uma vez que o presidente da Mesa Diretora também convocou uma sessão ordinária seguida de duas extraordinárias na próxima terça-feira (26 jun 2024)”.



As sessões estão marcadas para às 10 horas, na sede do Poder Legislativo de Eunápolis, para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2025 e mais seis outros projetos enviados pelo Executivo, além de proposições de autoria dos vereadores, entre projetos de lei, cinco indicações e dois requerimentos.

Diretoria de Comunicação (Dicom/CME) – Imagens: Divulgação


Postar um comentário

0 Comentários