Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis: Gestão da prefeita Cordélia ganha o Prêmio Band Cidades Excelentes em Sustentabilidade

Paulo Dapé, a prefeita Cordélia e Tiago Torres    .


Eunápolis alcançou mais um marco histórico. A gestão da prefeita Cordélia Torres conquistou o Prêmio Band Cidades Excelentes 2024 na categoria de Sustentabilidade e Desenvolvimento Socioeconômico, para cidades com mais de 100 mil habitantes. Mais um feito inédito para o município.

A premiação foi na noite dessa quarta-feira, 5 de junho, no auditório da UPB, em Salvador. O Prêmio do grupo Bandeirantes avalia o desempenho dos índices e resultados dos municípios nos últimos quatro anos, em diversos setores, com base nos dados oficiais dos governos federal e estadual. Eunápolis se destacou em 1º lugar em todo o estado da Bahia, superando cidades maiores, como Itabuna, Conquista, Lauro de Freitas, Juazeiro, Jequié, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres e Bruno Reis, prefeito de Salvador

A gestão da prefeita Cordélia foi reconhecida por iniciativas eficiente dos recursos naturais, redução dos impactos ambientais e políticas de conservação, refletindo um compromisso contínuo com a qualidade de vida e a cidadania.

“Fico muito honrada com esse prêmio que pertence a todos os secretários, toda comunidade eunapolitana, todos que se empenham em fazer uma Eunápolis para todos. Sustentabilidade é ter base, apoio e estamos construindo uma Eunápolis com responsabilidade, com uma gestão que cuida de gente, se preocupa com a sociedade e em promover um futuro melhor e mais justo”, declarou a prefeita Cordélia.


Publicidade:

📲 Participe do grupo PEQUI vendas, notícias e política


O Prêmio Band Cidades Excelentes é organizado pela Band em parceria com o Instituto Áquila, valoriza gestores públicos que promovem projetos inovadores e sustentáveis.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Propaganda enganosa Eunápolis só tá o buraco o sistema de saúde péssimo agora com início das campanhas ela vira Santa

    ResponderExcluir