Eunápolis: Polícia prende foragido de Itabuna durante abordagem



Por volta das 02h30, madrugada de domingo, 16/06/2024, durante uma abordagem policial na Rua Projetada, no bairro do Pequi, próximo ao espaço Rondelli, onde está sendo realizada a Vila do Forró, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, a Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça com mandado de prisão em aberto, da Comarca de Itabuna, Bahia.




Saulo Brito Rocha, de 25 anos, suspeito de ser integrante da facção “Raio A” em Itabuna, se aproveitou do benefício da Saidinha de Natal, para fugir da unidade prisional.

Publicidade:

📲 Participe do grupoPEQUI vendas, notícias e política


Saulo estava conduzindo um veículo Hyundai Elantra, cor preta, que foi apreendido, juntamente com uma pistola ponto-40 com 12 munições intactas.


Informações e Imagens: Via41 / Texto: 

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال