Foragidos da Justiça são capturados pelo Reconhecimento Facial


Ferramenta já flagrou mais de 1.600 procurados por crimes diversos

Três foragidos da Justiça foram presos, neste sábado, 8, graças ao Sistema de Reconhecimento Facial da Segurança Pública. A ferramenta já localizou 1.620 procurados.

Em Itabuna, região Sul, um procurado por homicídio foi encontrado por equipes do 15⁰ Batalhão de Polícia Militar, após passar por um dos pontos monitorados. Em seguida, os policiais localizaram um acusado por prática de roubo. 



Já na capital baiana, policiais do 15ª CIPM foram acionados pelo Centro de Comunicações e conduziram um homem procurado por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido para a Polinter. 


🔺🟢🔺

Clique, siga nosso canal WhatsApp e receba as notícias do  Bocão 64


Atualmente, o Sistema de Reconhecimento Facial está implementado em 81 cidades baianas.

Fonte: Atarde

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال