Aleatórias

8/recent/ticker-posts

MeuZovido não é pinico! Qual o sentido do som estrondoso de motos em campanha política?

Foto: Reprodução

O que aumenta a sensação de estarmos vivendo num paisZinho de merda é o sono eterno das “otoridades” que não se manifestam quando algo está indo de encontro a paz e saúde pública, por exemplo. 

Não estou aqui me referindo a um candidato, mas a prática infame e infeliz que alguns candidatos com “poder de fogo” tem em reunir em suas caminhadas, carreatas ou comícios, um número considerável de motos para, acreditem, perturbarem a paz de moradores, principalmente em arredores de praças públicas, onde são feitas as concentrações antes de “darem a partida”. A situação se repete em quase todo o país.

🔺🟢🔺

Clique, siga nosso canal WhatsApp e receba as notícias do  Bocão 64


Não bastasse o uso de som excessivo, que até é aceitável, a população ainda tem que conviver amargurada com o som dos foguetórios e barulho ensurdecedor de motos, que tinham que ser proibidos. 

O vídeo abre com 2 cliques:

Todo mundo sabe que bombas e foguetes assustam animais e causam estresse em pessoas que tem problemas de saúde, principalmente crianças e idosos. Acrescentem a isso a irresponsabilidade do som insano dos motores de motos! 

O famoso “cortar giro” pode ser diversão para os motoqueiros, mas não passa de uma brutal poluição sonora.

A campanha política do prefeito de Itabuna não tem fogos, mirem-se no exemplo.

Em “Onápolis” (propositalmente), a coisa está sendo absurdamente olhada com complacência. Cadê as autoridades? Por que a Promotoria Pública não se manifesta? Essa vergonha é para comer com farinha e pimenta?

Um recadinho à quem interessar possa: Recebemos denúncia de que um elemento está infernizando a feira do Pequi todos os dias em horários diferentes, com essa porcaria de “cortar giro”. Socorro "puliça"!!!

Pitacos & Broncas é uma seção que satiriza algumas situações numa linguagem neutra querendo ser engraçada.


  

Postar um comentário

0 Comentários