Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Robério, o retorno

Robério e Pastor Bené. Foto: Reprodução do A Gazeta Bahia

Não foi nenhuma surpresa para qualquer pessoa com um mínimo de inteligência, que o retorno de Robério Oliveira (PSD) à prefeitura de Eunápolis seria só uma questão de tempo. 

Essa situação já era prevista há dois anos e meio, quando a população percebia os problemas que a gestão enfrentava, seguindo a orientação de uma velha “escola política” ultrapassada.

Robério enfrentou várias barreiras, muitas consideradas intransponíveis, mas ele encarou de frente as dificuldades, peitou os inimigos e mostrou a todos o real significado de capacidade e competência.

Quando ele apontou sua esposa Cláudia Oliveira como candidata a deputada estadual, muita gente torceu o nariz, mas ele simplesmente seguiu em frente com o seu olhar sereno e confiante. A eleição da esposa seria a chave que abriria a última porta que o separava do seu retorno ao comando de Eunápolis, e ela foi eleita.



Hoje, 17/12/2024, Robério foi diplomado prefeito de Eunápolis pela quarta vez, retornando mais forte do que nunca, mas hoje também ele deve ter assumido consigo mesmo a promessa de ter que fazer o melhor governo de sua vida para tirar qualquer dúvida quanto à sua competência e ser merecedor de todas as reverências, como um dos maiores líderes políticos do estado da Bahia.

Siga nosso Instagram

Parabéns ao prefeito eleito Robério, ao Vice Pastor Bené e aos vereadores e vereadoras eleitos, diplomados na manhã de hoje, 17/12/2024, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Eunápolis, no bairro Dinah Borges.

A cidade merece e precisa do empenho de todos para recuperar o tempo perdido.

Vereador Valdiran Marques e a deputada Cláudia Oliveira. Foto: Reprodução do A Gazeta Bahia

Postar um comentário

1 Comentários