Empenho da deputada Cláudia Oliveira garantiu serviço de Hemodinâmica para Eunápolis


Eunápolis dá um grande passo em direção à melhoria da saúde com a implantação do serviço de hemodinâmica, agora disponível no Hospital Ramos. Esse avanço beneficia diretamente toda a região do Extremo Sul da Bahia, permitindo que a população tenha acesso a tratamentos cardiovasculares de alta complexidade sem precisar se deslocar para grandes centros.


Graças à parceria da deputada estadual Cláudia Oliveira, da Secretaria de Saúde do Estado e com o Dr. André Cedro, do grupo CDR, o serviço oferece procedimentos como cateterismo, angioplastia e implante de marcapasso. 

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Bocão 64.

Já é fruto dessa parceria a realização da primeira cirurgia cardíaca no Hospital Ramos, uma conquista que sem dúvida vai salvar muitas vidas e melhorar a qualidade de vida de inúmeras pessoas.


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال