Vídeo - Comerciante é agredido por criminosos fortemente armados em Guaratinga

Foto: Reprodução / BahiaExtremoSul   


Momentos de tensão na tarde de sexta-feira, 31/01/2025, na cidade de Guaratinga, no extremo sul baiano.

Por volta das 13h29, o proprietário de uma distribuidora de bebidas, identificado pelo prenome de Marcone, brutalmente agredido por um grupo armado que entrou em seu estabelecimento na rua Juerana, no centro da cidade, com claras intenções de cometer assalto.

Os criminosos chegaram em um carro, uma parte invadiu o estabelecimento por um portão lateral e a outra parte ficou na espreita esperando o comerciante chegar para tomar o seu carro.

Marcone foi surpreendido e retirado à força do próprio veículo e agredido no meio da rua, inclusive com coronhadas, sob ameaças.

Por não conseguiram ligar o automóvel de Marcone, os meliantes acabaram fugindo no carro em que chegaram, para direção ignorada.

 

Carro abandonado / Foto: Reprodução / BahiaExtremoSul

O empresário foi socorrido e levado ao Hospital Joana Moura, onde recebeu atendimento médico.

O empresário / Foto: Reprodução / BahiaExtremoSul

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e iniciou buscas pelos suspeitos. O veículo usado no crime foi encontrado abandonado próximo ao povoado de Escadinha, às margens da BA-283, entre Guaratinga e Itabela.

O caso gerou grande repercussão na cidade e na região. A polícia investiga segue investigando. Veja o vídeo:



Fonte: BahiaExtremoSul

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال