Passageiro de motocicleta de aplicativo é ex3cutado a tir0s

 

Foto: Reprodução do Via41    


Na manhã desta terça-feira, 08/04/2025, mais um crime de morte foi registrado em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, reforçando a ideia de que a cidade pode ser considerada com um mini inferno, onde a violência aflora pelos quatro cantos, deixando um rastro de destruição de famílias que choram suas perdas.

Samuel Santos Nunes, de 19 anos, foi a vítima da vez. Ele era passageiro de uma motocicleta de aplicativo que foi interceptada por um atirador, na Av. Paulo Afonso, no bairro Alecrim I.  

Samuel foi atingido por  diversos balaços pelo corpo, em plena luz do dia, morrendo no local, sem a menor chance de defesa. O condutor da moto saiu ileso.

VEJA: Motorista de APP reage a assalto e acaba morto a tiros

VEJA: Traficantes abandonam sacola com drogas após tiroteio com PMs

VEJA: Homem é assassinado a tiros durante festa em Eunápolis

VEJA: Incêndio destrói supermercado em Eunápolis

VEJA: Jovem foi executado dentro de carro em Eunápolis

VEJA: Dona de bar mete o "sarrafo" e pimenta nos olhos de ladrão vacilão

VEJA: Idoso esquarteja amiga e joga os pedaços em lixeira

VEJA: Jovem talvez tenha sido executado porque não quis voltar para o tráfico

VEJA: Mulher tem o rosto destruído por mordidas do namorado

A polícia suspeita que o crime tenha relacionamento com o tráfico, já que na sacola encontrada com a vítima havia uma grande quantidade de drogas, conforme foto abaixo.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Bocão 64.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já investiga o caso.

.

.


Foto: Internauta, via WhatsApp

Drogas esparramadas. Foto: Internauta, via WhatsApp


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال