Polícia indicia homem que matou colega de trabalho no extremo sul da Bahia

Foto: Gabriel Mendes / Bocão64.      


Uedson Santana da Silva, morador de Simões Filho, Ba, que era funcionário de uma empresa terceirizada da Prefeitura Municipal de Eunápolis, foi assassinado a facadas por um colega de trabalho em 19/09/2024, quando trabalhava em uma obra de asfaltamento na Rua José Belézio Filho, bairro Juca Rosa.

O crime foi presenciado por várias pessoas, inclusive colegas de trabalho, que apontaram o autor como Joeferson dos Santos Chagas, colega de trabalho da vítima.

A vítima.  

O inquérito policial conduzido pelo Plantão SILC da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, juntou provas contra o suspeito, concluindo que o crime foi motivado por uma banalidade. Após uma discussão entre os dois e troca de agressões físicas, Joeferson sacou uma faca que portava na cintura e golpeou a vítima no pescoço e no tórax, fugindo em seguida para local ignorado.

Baseado em provas reunidas, a autoridade policial indiciou Joeferson por homicídio qualificado por motivo fútil, conforme o artigo 121, §2º, II, do Código Penal.

VEJA: PM pende suspeito de tráfico em Eunápolis

VEJA: Vídeo mostra prefeito ameaçando vereador na Bahia

VEJA: Polícia prende mais três suspeitos de executar skatista de 15 anos

VEJA: Quantas vidas serão ceifadas em acidentes violentos em Eunápolis, até que políticos resolvam tomar providências?

VEJA: Colisão entre motos deixa dois mortos e uma criança ferida

VEJA: Homem prensado entre vagão e plataforma de metrô está em estado grave; VÍDEO

VEJA: Elemento mata esposa com 17 peixeiradas alegando traição 


.Siga nosso Instagram:
.


Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال