Após ser agredido, idoso matou o próprio filho na Bahia

Foto: Reprodução.   


Um idoso matou o próprio filho na Rua Teixeira de Freitas, no bairro Parque da Lagoa, na cidade de Barra, no oeste da Bahia.

O idoso relatou que o filho Egnaldo Ferreira dos Santos, de 39 anos, chegou bêbado em casa e o agrediu com um chute. Naquele momento ele estava com uma faca grande na mão e no momento da raiva, não pensou muito e desferiu um golpe no tórax do filho.

Após o ataque a facada, o idoso pediu ajuda e Egnaldo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade:


As investigações chegaram à conclusão que pai e filho viviam em conflito na casa onde oravam, pelo motivo de Egnaldo ser viciado em entorpecentes. Esse fato foi causador de várias brigas anteriores.

VEJA: Colisão entre moto e caçamba deixa jovem gravemente ferido

VEJA: Identificado a terceira vítima fatal de ataque no Pequi

VEJA: Adolescente assassinado no bairro Alegria, Eunápolis

VEJA: Operação policial apreende 7 fuzis em Porto Seguro

VEJA: Homem é atropelado na BR-101 quando voltava do trabalho

VEJA: Vídeo mostra motorista atirando em pessoas durante briga de trânsito

VEJA: Vídeo mostra duplo assassinato em pastelaria

VEJA: Vídeo mostra jovem reagindo a assalto e levando um tiro

O pai foi preso em flagrante e se encontra à disposição da Justiça.

Casa onde moravam. Foto: Reprodução

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال