![]() |
Foto: Divulgação / Polícia Civil. |
A polícia suspeita de “lavagem de dinheiro”
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 07/08/2025, em Vitória da Conquista, três pessoas por suspeita de envolvimento com o crime organizado.
Além de arma de fogo, carros e celulares, os policiais encontraram uma caixa com R$ 203 mil em espécie, em uma casa no bairro Felicia, muito provavelmente ligado à lavagem de dinheiro vindo do tráfico de entorpecentes.
VEJA: Operação policial apreende 7 fuzis em Porto Seguro
VEJA: Homem é atropelado na BR-101 quando voltava do trabalho
VEJA: Vídeo mostra motorista atirando em pessoas durante briga de trânsito
VEJA: Vídeo mostra duplo assassinato em pastelaria
VEJA: Vídeo mostra jovem reagindo a assalto e levando um tiro
VEJA: Motociclista morre e jovem fica ferida em colisão com cavalo na BR-367
Uma mulher e dois homens foram presos, sendo que um deles é proprietário de uma fazenda no município de Boa Nova e possui antecedentes por homicídio.
Depois de autuados em flagrante e prestarem depoimentos na delegacia, os três foram conduzidos ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.
Apreensões:
- R$ 203 mil reais em espécie sem origem lícita;
- 01 veículo Hilux;
- 01 veículo VW/ Voyage;
- 02 carabinas de pressão;
- Vários celulares;
- Uma arma de fogo ilegal;
- Munições.
Segundo o delegado Roberto Júnior, diretor Diretoria de Polícia do Interior (DIRPIN/SUDESTE-SUL) “As prisões e apreensões representam mais um duro golpe contra o crime organizado no Sudoeste baiano. Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em descapitalizar organizações criminosas e desestruturar sua atuação, trazendo mais segurança e tranquilidade para a população”. Escolha duas opções para ver o vídeo.
.
.