V!D30: Imagem de Nossa Senhora fica intacta em incêndio em residência que destruiu veículos

📷 Giro de Notícias    


A residência da empresária Maria Neide Silva Santos e do esposo, Dr. Weider, localizada na Rua Duque de Caxias, em Itabela, no extremo sul da Bahia, sofreu um incêndio na manhã desta quinta-feira, 01/01/2026, e um detalhe chamou a atenção de todos: Uma imagem de Nossa Senhora ficou intacta, em meio às chamas.

O casal havia viajado e a casa estava trancada. Ao perceberem as chamas, os vizinhos entraram imediatamente em ação, arrombando o portão e combatendo o fogo com baldes e bomba d’água.

📷 Giro de Notícias    

O Corpo de Bombeiros de Eunápolis foi acionado, debelou as chamas e fez o rescaldo. Ninguém ficou ferido.

O fogo atingiu principalmente a garagem que também servia de depósito da loja de artigos de festas do casal. O fogo consumiu grande parte do estoque de mercadorias e destruiu um automóvel Fiat Strada e duas motocicletas.

VEJA / VÍDEO: Porrada entre vizinhos termina com idosa agredida

VEJA / VÍDEOS: Auxiliar de mecânico é executado a tiros no local de trabalho

VEJA: Homem é preso por furto em loja de Eunápolis

VEJA: Home é preso por direção perigosa e posse de drogas em Eunápolis

VEJA: Mulher é presa por furto em loja de Eunápolis

VEJA: Eunápolis e as bicicletas motorizadas que perturbam a paz e o meio ambiente

O casal proprietário do imóvel foi avisado e retornou imediatamente para Itabela, para as providências necessárias.

Uma perícia técnica deverá ser realizada para apurar as causas do incidente.

.Siga nosso Instagram:

.

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال