Um homem morreu em confronto com a RONDESP; foram apreendidos arma e munições



Após denúncias de homens armados traficando drogas na região de Nova Coroa, em Santa Cruz Cabrália, agentes da RONDESP Extremo Sul iniciaram um patrulhamento na área.

De acordo informações da polícia, no local indicado haviam vários suspeitos portando armas de fogo, que não obedeceram à tentativa de abordagem e realizaram disparos contra os policiais, que revidaram.


Ainda segundo informações da polícia, na ação, um dos suspeitos teria pulado o muro de um imóvel residencial deixando uma mochila do lado de fora. Houve então uma nova troca de tiros.

REVEJA MATÉRIAS TOP EM AUDIÊNCIA:

Após o tiroteio os policiais encontraram o homem ferido e com uma arma na mão. Após ser desarmado, o mesmo foi socorrido a uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos.

 Clique aqui para receber notícias pelo nosso canal no WhatsApp

Os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com sete munições, um carregador, uma capa de colete balístico e um rádio comunicador, que foram apresentados na Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália.

.Siga nosso Instagram:

.

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال