Veracel abre vagas para seis novas posições dentro da companhia



Os processos de inscrições são feitos diretamente pelo site da empresa

Eunápolis, junho de 2026 – A Veracel Celulose está com seis novas oportunidades para ingressar na companhia. As vagas disponíveis são para: Viveirista Florestal I, na área de Coordenação e Produção de Mudas (inscrições até 12/06); Analista de Materiais, na área de   Coordenação de Inteligência e Suprimentos (inscrições até 15/06); Mecânico(a) ll – Autopropelido, na área de Coordenação de Silvicultura (inscrições até 15/06); Mecânico(a) lll – Oficina Fábrica, na área de Coordenação e Manutenção de Equipamentos Florestais (inscrições até 15/06); Técnico de Manutenção de Equipamentos Florestais, na área de Coordenação Manutenção Equipamentos Florestais (inscrições até 15/06) e Comprador(a) SR, na área de Coordenação de Suprimentos (Inscrições até 17/06).

Todas as informações sobre cada uma das vagas podem ser conferidas por meio do site da companhia.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como assistência médica e odontológica, cesta de Natal, consignado, ginástica laboral, previdência privada, programa de remuneração variável, programa de treinamentos, restaurante interno, seguro de vida e vale-alimentação.

O processo seletivo será conduzido de acordo com os pilares de Diversidade e Inclusão da companhia, e compreende avaliações de perfil e entrevistas com o RH e a área técnica, sendo todas as etapas eliminatórias. A Veracel encoraja candidaturas de pessoas de diferentes raças, etnias, deficiências, gêneros e orientações sexuais, reafirmando seu compromisso com um ambiente de trabalho pautado no respeito e na transparência.

Acesse e siga também o LinkedIn da Veracel para informações de outras vagas.

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال