Filho de 3 anos e mãe são encontrados mortos dentro de residência em Feira de Santana


Uma mulher de 38 anos e seu filho, de apenas 3 anos, foram encontrados mortos dentro da residência da família, no bairro Muchila, em Feira de Santana, na manhã de sábado (1º/08/2026). A mulher foi identificada como Taís dos Santos Pereira, esposa de um policial militar, enquanto a criança era Miguel Pereira Araújo.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 67ª CIPM foram acionadas para atender à ocorrência e, ao chegarem ao imóvel, encontraram as duas vítimas feridas. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram mobilizados e realizaram os primeiros atendimentos, mas mãe e filho não resistiram aos ferimentos.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana como homicídio da criança, seguido de suicídio da mãe. Os corpos foram encaminhados para os procedimentos legais, enquanto o caso segue sob investigação.

VEJA TAMBÉM: 

Também por meio de nota oficial, a Polícia Militar lamentou profundamente o ocorrido, manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e informou que está oferecendo apoio psicológico e assistência ao policial militar e à sua família neste momento de luto.

A corporação afirmou ainda que permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações e com todos os esclarecimentos necessários.

.Siga nosso Instagram:

.

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال