Pistola, submetralhadora e coletes balísticos são apreendidos em veículo roubado em Porto Seguro



Uma operação do policiamento especializado da Polícia Militar terminou com a apreensão de armas, munições e equipamentos de proteção balística, além da recuperação de um veículo com registro de furto ou roubo, na manhã de sábado (22), no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

De acordo com a PM, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Mata Atlântica) faziam rondas pela localidade, por volta das 8h, quando identificaram alguns homens em situação considerada suspeita.

Com a aproximação das guarnições, os indivíduos abandonaram um Chevrolet Tracker cinza e fugiram em direção a uma região de mata. Os policiais realizaram buscas pelo perímetro, mas os suspeitos conseguiram escapar e não foram encontrados.

Na vistoria realizada no automóvel, foram localizados uma pistola CZ P-10 SC, calibre 9 mm, com carregador alongado e 26 munições intactas, além de uma submetralhadora de fabricação artesanal. Também foram encontrados cinco placas de colete balístico e duas capas de colete.

A checagem da identificação do veículo confirmou que o Chevrolet Tracker possuía restrição por furto ou roubo. O automóvel foi recuperado e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia Territorial de Porto Seguro.

 


Material apreendido:

01 Chevrolet Tracker cinza, com restrição de furto/roubo;

01 pistola CZ P-10 SC, calibre 9 mm;

01 submetralhadora de fabricação artesanal;

05 placas de colete balístico;

01 carregador alongado;

26 munições intactas de calibre 9 mm;

02 capas de colete balístico.

A ação contou com duas viaturas e sete policiais militares, com apoio do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), de Porto Seguro.

MATÉRIAS INTERESSANTES:

Segundo a corporação, a ocorrência faz parte das ações de patrulhamento e enfrentamento à criminalidade desenvolvidas pelo policiamento especializado na região, incluindo áreas de maior movimentação e os distritos do município.

Clique aqui para receber notícias pelo nosso canal no WhatsApp  

Até a conclusão da ocorrência, nenhum dos suspeitos havia sido localizado ou preso.

.Siga nosso Instagram:

.

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال