V!DE0: Colisão entre duas carretas deixa uma pessoa m0rta e outra ferida na BR-101



Um grave acidente envolvendo duas carretas deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta quinta-feira (3), na BR-101, no trecho entre os municípios de Itabela e Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

A colisão aconteceu por volta das 11h30. Com o impacto, os dois veículos deixaram a pista. Uma das carretas tombou às margens da rodovia e teve a parte dianteira completamente destruída.


Uma pessoa morreu ainda no local, em decorrência dos ferimentos provocados pela batida. Outra vítima ficou ferida e foi socorrida por equipes de emergência que atenderam à ocorrência.

No momento do acidente, chovia na região e o asfalto estava molhado. Até o momento, porém, não há confirmação de que as condições climáticas tenham provocado ou contribuído diretamente para a colisão. A dinâmica do acidente deverá ser investigada pelas autoridades.


Equipes de atendimento e sinalização foram mobilizadas para controlar a ocorrência e organizar o trânsito. O fluxo precisou ser parcialmente interrompido em um dos sentidos da BR-101, provocando retenção.



As filas de veículos se formaram nos dois sentidos da rodovia, com registro de congestionamento e longos períodos de espera para os motoristas que trafegavam pelo trecho.

Até a última atualização, as identidades da vítima fatal e do ferido não haviam sido divulgadas. As circunstâncias que levaram à colisão também permanecem sob investigação.

.Siga nosso Instagram:

.

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Canal Whatsapp

نموذج الاتصال