Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

FESTIVAL DE CRIMES EM EUNÁPOLIS: CINCO MORTES E DUAS TENTATATIVAS EM MENOS DE 24 HORAS

ONDA DE VIOLÊNCIA SEM LIMITES ASSUSTA A SOCIEDADE EUNAPOLITANA  
Uma onda de violência sem limites assusta a sociedade eunapolitana. Bandidos agem livremente e nossos políticos não apresentam uma solução prática para coibir tantos crimes. Os índices colocam Eunápolis em posição assustadora,  no ranking nacional.

1º - SARGENTO DA PM ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA:
Noite de quinta-feira: Bandidos matam um sargento da Polícia Militar, em frente à esposa e filho de 8 anos, no momento em que ele tentava abrir o portão da residência, quando chegava de um culto numa igreja;

2º - MÚSICO FOI ASSASSINADO EM SEU ESTABELECIMENTO COMERCIAL:
O músico João Fernando Silva de Oliveira, 37 anos, conhecido como “Xupinha”, ou “Djôse”, ex-guitarrista da banda Arriba Saia, que viveu alguns anos na Itália e ao voltar ao Brasil, abriu um comércio no bairro Rosa Neto, próximo à residência de familiares. Ele levava uma vida normal e era bastante querido entre os artistas locais, vivia do comércio, dava aulas de música e tinha um Studio de gravação, segundo informações de vizinhos e amigos.

Aproximadamente às 12:30 desta sexta-feira, 16,  ele chegava no seu veículo, trazendo um reboque com mercadorias para repor em seu estabelecimento comercial, um bar e mercearia de nome Cold Beer, localizado na Rua Mem de Sá, bairro Rosa Neto, próximo à ladeira que faz ligação ao bairro Juca Rosa, quando bandidos encapuzados chegaram em um veículo preto, atirando com fúria. Parentes da vítima estavam no local, mas não sofreram nada. Aparentemente os meliantes chegaram com o intuito de executar a vítima, que ainda foi levada com vida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça.

Em frente ao estabelecimento comercial da vítima, pessoas se aglomeravam lamentando o ocorrido. Uma filha de Xupinha chegou em prantos, incrédula com o que tinha ocorrido.  O músico também tinha uma filha recém nascida.

3º - UM JOVEM MORTO E OUTRO ALVEJADO NO BAIRRO DO MOTOR:
Aproximadamente às 13:15 hs desta sexta-feira, 16, dois rapazes foram alvejados com tiros na Av. Antonio Carlos Magalhães, paralela à BR 101, bairro “do Motor”. As informações obtidas falam que bandidos chegaram atirando, alvejando mortalmente Eandro Gonçalves de Oliveira, de 16 anos de idade e o colega dele, Elton Damascena Lacerda, de 18 anos, que também foi alvejado, foi encaminhado com vida para o Hospital Regional de Eunápolis. Maiores informações a qualquer momento.

4º - ASSASSINATO NA RUA PAU BRASIL:
Jabson dos santos Costa, de 24 anos, foi atingido por vários tiros. Chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

5º - ADOLESCENTE ALVEJADO NA RUA LUA NOVA, MOISÉS REIS:
Um adolescente de 16 anos foi vítima de tiros e está internado em estado grave no Hospital Regional.

6º ZONA RURAL:
Na manhã desta sexta-feira, um líder de um movimento de trabalhadores rurais foi assassinado na zona rural.
Diante de tudo isso, uma pergunta paira no ar:
SENHORES POLÍTICOS, O QUE PRETENDEM FAZER?



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eunápolis e uma Cidade "Abandonada"

    Pq os Bandidos fazem o que quer

    Estamos nas mãos de Deus....

    ResponderExcluir