Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ITAMARAJU: HOMEM MORRE AO CAIR DE PICAPE NA BR 101

 A VÍTIMA ESTAVA NA CARROCERIA DO VEÍCULO, QUANDO PERDEU O EQUILÍBRIO E CAIU NO ASFALTO
O pedreiro Edson da Soledade Coimbra, de 61 anos, morreu na tarde deste domingo, 17, após cair de uma picape Fiat Strada, na BR-101, a cerca de dois quilômetros de Itamaraju, onde residia.

Segundo informações de populares, a vítima estava na carroceria da picape, que trafegava em direção à Itamaraju, quando perdeu o equilíbrio, caiu e bateu violentamente a cabeça no asfalto,  morrendo instantaneamente. Há suspeita de que estivesse em alta velocidade.

O condutor do veículo fugiu do local. O Samu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados por populares que passavam pelo local. Transportar pessoas em carrocerias é perigoso, além de ser proibido pelas leis.

Algumas pessoas relataram terem visto a vítima e o condutor do veículo, minutos antes, num estabelecimento, próximo ao local do acidente, onde são consumidas bebidas alcoólicas.

Algumas fotos dessa matéria foram enviadas por internautas. Adicione nosso whatsapp: (73) 9 8121-7618. Se você tiver notícia de algum acidente, crime ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua colaboração é muito importante.





Postar um comentário

0 Comentários